Presente em 41% dos lares brasileiros, a Skala mostra a importância de produtos acessíveis, de qualidade e sem origem animal

A Skala Cosméticos está presente no mercado brasileiro há 37 anos. Pioneira na comercialização de cremes de tratamento para cabelo em embalagens de um quilo, o que mudou para sempre o jeito de cuidar das madeixas dos brasileiros, a marca conta com seguidores e consumidores fiéis.
Produtos acessíveis, de qualidade e sem origem animal
Quem acompanha as embalagens e as redes sociais da Skala encontra uma marca jovem e extrovertida. Você pode até imaginar que se trata de uma marca que chegou há pouco ao mercado, mas a verdade é que a Skala vem crescendo e construindo espaço há quase 40 anos.
Graças a sua atuação e qualidade, a Skala conquistou 50% do mercado de produtos de cabelo na categoria creme de tratamento no Brasil.
Preocupada com inovação e responsabilidade social e ambiental, a empresa mineira se tornou, desde julho de 2018, uma marca 100% vegana, cruelty free e que utiliza ingredientes de origem vegetal.
Além disso, com o slogan “Beleza é para todos”, a Skala investe continuamente em pesquisas e tecnologias para o desenvolvimento de fórmulas inovadoras para que atendam às necessidades dos mais variados tipos de cabelo. Atualmente, o portfólio completo de Skala conta com mais de 5 famílias distribuídas em mais de 150 produtos, que vão desde shampoos, condicionadores, cremes de pentear e de tratamento.
Marca queridinha dos brasileiros
De acordo com dados da Kantar, atualmente, a marca está presente em 41% dos lares brasileiros e a cada 10 cremes de tratamento vendidos, 5 são da marca. Com mais de 20 mil menções, as hashtags #skalovers e #skalover são utilizadas por fãs do mundo inteiro para mostrar seu amor pela marca.
Isso acontece, pois, além de oferecer produtos de alta qualidade e preços acessíveis, a marca representa valores e crenças com os quais os consumidores se identificam, como alta energia e bom humor.
Se torne você também um #Skalover e compartilhe nas suas redes sociais o realce dos fios, cabelos macios, hidratados, cachos bem definidos, suas novas aquisições e seus produtos preferidos.
VOCÊ FAZ FLUXO DE CAIXA?
GESTÃO DE ESTOQUE EM DIA, NEGÓCIOS EM ORDEM!
Aniversário de 70 anos da PepsiCo no Brasil!
Descubra as Opções dos Protetores Diários Always para uma Proteção Confortável
2 receitas com Ovomaltine para você fazer em casa hoje mesmo!
Ultra Action: proteção para uma vida ativa e um sorriso saudável
O sabor e a praticidade das conservas Ting
A doce história por trás do nome Fini: da Espanha para o Brasil
FESTA EM DOBRO NO ANIVERSÁRIO ASSAÍ? TEMOS!
CONSUMO CONSCIENTE EVITA DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS E É BOM PARA QUALQUER NEGÓCIO
COMO MANTER A MOTIVAÇÃO DO SEU FUNCIONÁRIO?
RESTAURANTE PANELA VELHA ENTREGA TRADIÇÃO E PREÇO BAIXO
PIZZARIA GUERRIER: QUANDO O GUERREIRO VENCE A BATALHA
ALÉM DO ARROZ COM FEIJÃO
CASA DE SUCOS – UM NEGÓCIO RENTÁVEL E SAUDÁVEL
MÊS DO EMPREENDEDOR: FORTALECER PARA COMEMORAR
RAINHA DA SAMBIQUIRA MOSTRA QUE O SUCESSO PODE VIR DO IMPROVÁVEL
INGLATERRA, ALÉM DE FISH AND CHIPS
Fornecedores do Assaí
Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!