Há 70 anos a marca leva sorrisos às comemorações do Brasil
Os produtos da PepsiCo são apreciados por consumidores ao redor de todo o mundo. Afinal, a empresa está presente em mais de 200 países e territórios, com marcas do coração, como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️, entre outras.
No Brasil, a Pepsico celebra em 2023 seus 70 anos de atuação, oferecendo uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. E nada melhor do que comemorar com festa, certo? Confira como foram as comemorações no Brasil.
Pepsico: há 70 anos nas casas brasileiras
Tudo começou com a chegada do refrigerante PEPSI® ao Rio Grande do Sul, em 1953. De lá para cá, marcas nacionais se tornaram parte da família PepsiCo, como ELMA CHIPS®️, KERO COCO®️, e ainda, TORCIDA®️.
A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, emprega mais de 11 mil pessoas e tem se tornado exemplo de ações de impacto socioambientais positivas. Atualmente a operação da empresa em território nacional engloba 8 fábricas e mais de 66 centros de distribuição.
“PEPSI® foi a primeira marca do nosso portfólio a chegar no Brasil! Desde então, temos adentrado cada vez mais aos lares brasileiros, com marcas como PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® e LIPTON® crescendo em níveis históricos”, afirma Ricardo Maldonado, Presidente de Bebidas da PepsiCo para América Latina Cone Sul. “Também, revolucionamos a nossa forma de fazer negócio, sempre buscando associar sorrisos a crescimento que faz bem para o planeta”.
Comemoração com direito à festa!
Para celebrar o marco de 70 anos em terras nacionais, a PepsiCo montou um piquenique solidário no Parque Villa Lobos, em São Paulo. O Evento aconteceu no dia 4 de junho e contou com a performance de artistas, apresentações do Samba de Dandara, Mariana Aydar e set do DJ Zé Pedro.
O Pic70 reuniu centenas de brasileiros, distribuiu 200 sacolas de piquenique grátis com snacks e bebidas da PepsiCo para 4 pessoas, e ainda a venda de mais centenas mini sacolas a R$ 15,00, com o valor revertido para a Gastromotiva, ong que atende pessoas em situação de insegurança alimentar ou em situação de fome, que conta com apoio da PepsiCo desde 2021.
Para Alexandre Carreteiro, CEO da PepsiCo Brasil Alimentos, “o Pic70 é a oportunidade de celebrarmos juntos e juntas toda a nossa história ao lado de quem mais entende a nossa trajetória e está no centro de tudo o que fazemos: as pessoas. Queremos muita gente reunida com suas famílias e amigos, com muito sabor e ao som de muita brasilianidade”, diz. “O Co de PepsiCo é de companhia, claro, mas também pode ser de coisas que levamos muito a sério dentro da nossa empresa: cocriar, colaborar, coexistir e comemorar!”, completa.
A PepsiCo convida você para celebrar juntos mais um ano com as marcas mais queridas dos brasileiros.
Você também é um #Skalover?
Descubra as Opções dos Protetores Diários Always para uma Proteção Confortável
2 receitas com Ovomaltine para você fazer em casa hoje mesmo!
Ultra Action: proteção para uma vida ativa e um sorriso saudável
O sabor e a praticidade das conservas Ting
A doce história por trás do nome Fini: da Espanha para o Brasil
INGLATERRA, ALÉM DE FISH AND CHIPS
CONSUMO CONSCIENTE EVITA DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS E É BOM PARA QUALQUER NEGÓCIO
MÊS DO EMPREENDEDOR: FORTALECER PARA COMEMORAR
COMO MANTER A MOTIVAÇÃO DO SEU FUNCIONÁRIO?
RAINHA DA SAMBIQUIRA MOSTRA QUE O SUCESSO PODE VIR DO IMPROVÁVEL
RESTAURANTE PANELA VELHA ENTREGA TRADIÇÃO E PREÇO BAIXO
PIZZARIA GUERRIER: QUANDO O GUERREIRO VENCE A BATALHA
GESTÃO DE ESTOQUE EM DIA, NEGÓCIOS EM ORDEM!
FESTA EM DOBRO NO ANIVERSÁRIO ASSAÍ? TEMOS!
CASA DE SUCOS – UM NEGÓCIO RENTÁVEL E SAUDÁVEL
ALÉM DO ARROZ COM FEIJÃO
VOCÊ FAZ FLUXO DE CAIXA?
Fornecedores do Assaí
Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!