Criada no início de 2019, esta creperia de Salvador (BA) tem a intenção de levar comida rápida, saudável e saborosa para as classes B, C e D, fazendo crepes salgados e doces com preços acessíveis
"Sou a Aline Santtos, a mais nova e melhor versão de mim”. É assim que a proprietária da Vai Ter Crepe, que fica em Salvador, se descreve. A creperia nasceu para ser itinerante e participar de eventos como feiras, aniversários e shows, mas ganhou uma loja física em plena pandemia.
A empreendedora quer mais. “Pretendo abrir uma creperia maior e mais aconchegante e colocar meus carros em vários pontos da cidade”, planeja.
Aline revela que, mesmo diante das adversidades, acredita no crescimento da Vai Ter Crepe.
Ela explica que “há o fato de ser uma mulher negra, muitos não esperam que cheguemos tão longe. Ainda existe preconceito na hora de tratar de assuntos como fechar contratos, mas eu sou persistente e leal aos meus princípios. Sei que, com o meu trabalho, terei a felicidade de ser exemplo de superação e persistência”.
Para isso, Aline se capacita (é aluna da Academia Assaí) e procura oferecer a melhor experiência gastronômica para os clientes. O cardápio tem opções de crepes doces e salgados, e ela garante que o tempero é o segredo do seu sucesso. Crepe francês com tempero baiano, uma mistura curiosa, criativa e saborosa.