Num ano de forte expansão – foram abertas oito lojas neste semestre, em diferentes regiões do país –, o Assaí ampliou, também, as formas de contato com seus clientes para melhor atender a todas as suas necessidades na rede.
E é com o Espaço do Cliente e a atendente virtual SOL – ativos há seis meses – que a companhia vem estreitando esse relacionamento, 24 horas por dia, nas diferentes demandas de quem busca informações no Assaí.
Você, cliente Assaí, que liga de qualquer parte do Brasil para o 0800 da companhia, já sabe que é a SOL quem lhe diz o primeiro ‘Olá!’. Sabe também que, quando sua dúvida, informação ou pergunta requer algum direcionamento, é a SOL que se encarrega de colocar você em contato com o Espaço do Cliente.
Ali, você encontra uma equipe 100% interna, que atua de domingo a domingo, no mesmo horário de funcionamento das lojas, incluindo feriados, especialmente para lhe atender.
“Cada vez mais, a agilidade tem sido um fator essencial no atendimento" – Marly Yamamoto Lopes, Diretora de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí
AGILIDADE E FOCO NO CLIENTE
O Espaço do Cliente e a SOL somaram-se à estrutura dos 52 mil colaboradores do Assaí, que têm o “foco no cliente” como um valor essencial na companhia.
“Cada vez mais, a agilidade tem sido um fator essencial no atendimento. As pessoas querem ser atendidas rapidamente por meio do canal que escolherem para falar conosco. E a SOL tem contribuído muito para alcançarmos esses resultados e encantar nossos clientes com uma abordagem que acolhe, facilita e resolve as demandas”, afirma Marly Yamamoto Lopes, Diretora de Marketing e Gestão de Clientes.
Segundo ela, a SOL vem cumprindo sua missão de simbolizar um novo tempo para a companhia: “Além de trazer respostas às principais dúvidas, a SOL contribui com dicas para facilitar o dia a dia das pessoas que estão conversando com o Assaí nas redes, tornando essa relação muito mais próxima”.
Durante a campanha dos 47 Anos Assaí, por exemplo, a atendente virtual orientou, informou e deu dicas de como participar, inscrever-se e concorrer aos sorteios em todos os canais e redes sociais.
“Esses números reforçam o compromisso e o respeito que temos com quem está diariamente conosco” - Marly Yamamoto Lopes, Diretora de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí
TURQUIA: UM LUGAR ENTRE DOIS MUNDOS
VENDA AMBULANTE: NA RUA, COM AÇÚCAR E COM AFETO!
NATAL ASSAÍ: VOCÊ PODE GANHAR KITS DE BOAS FESTAS!
COPOTONE: CRIE O SEU E VENDA MAIS NO NATAL
EXPANSÃO DO ASSAÍ GANHA FORÇA COM NOVAS LOJAS
QUALIDADE DO SONO: VOCÊ DORME BEM?
RETOMADA DOS NEGÓCIOS DESAFIA EMPREENDEDORES
VENDAS DE FIM DE ANO: PREPARE SEU NEGÓCIO
FESTA-SURPRESA PARA O HOMEM DO MERCADO
CEIA DE NATAL BRASILEIRA: SABORES E REGIONALIDADES
FRANGO ASSADO É UM BOM NEGÓCIO?
É TEMPO DE FAZER SEU PLANEJAMENTO 2022
MARMITAS PRONTAS COM COMIDA DA MÃE TODOS OS DIAS
CUIDADO COM O GOLPE DO DELIVERY!
PROCURANDO CLUBES DE ASSINATURA? VEM PRO MEU!
SAIBA COMO REDUZIR O IMPACTO DA CONTA DE ENERGIA
Fornecedores do Assaí
Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!