O Assaí lançou, agora em março, uma campanha institucional para apresentar o seu posicionamento: Assaí Atacadista. Para todos, de Sol a Sol.
A campanha de posicionamento do Assaí Atacadista tem como objetivo reforçar os principais atributos da marca, já reconhecidos pelos clientes e colaboradores, destacando o Assaí como um atacadista democrático, voltado para todos os públicos, em seus diferentes momentos de compra.
Esse posicionamento é fruto de um estudo realizado em parceria com a empresa Troiano Branding, que teve a missão de escavar o propósito do Assaí através dos talentos da marca, dentre eles: a diversidade de seus clientes e colaboradores; a simplicidade – tornando a vida dos clientes menos complexa –; e a contribuição do Assaí em querer construir relações mais justas, gerando, assim, crescimento para todos.
Por meio de preços justos, produtos com qualidade e atendimento acolhedor, a marca busca fazer o dinheiro das famílias render e o dos empreendedores, multiplicar. Por isso, o propósito da empresa é fazer com que a prosperidade seja uma realidade para todos!
“Nos últimos anos, o Assaí tem crescido e evoluído cada dia mais para proporcionar a melhor experiência de compra para o consumidor, com novos serviços, novas lojas e atendendo a novas regiões. Esse posicionamento do Assaí Atacadista consolida o momento que a marca está vivendo, reforçando a essência do negócio e dos nossos colaboradores, que trabalham todos os dias para entregar uma loja que atenda a todos os públicos. O Assaí é assim. Para todos, de Sol a Sol”, reforça Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Gestão de Cliente do Assaí.
EXPANSÃO, de sol a sol
O Assaí coloca o cliente sempre no centro de suas decisões. Por isso, tem trabalhado para aprimorar a experiência de compra, com preço justo, atendimento acolhedor e sortimento completo, seja para quem compra para casa, seja para quem abastece o seu negócio.
Em 2022, o Assaí obteve uma expansão recorde, com 60 lojas inauguradas, ficando ainda mais próximo dos consumidores.
"Para este ano, o plano de expansão continua e seguiremos melhorando a experiência de compra dos brasileiros, em todos os cantos do Brasil, com a implantação de novas lojas e novos serviços, como Açougue, Cafeteria e Padaria, Empório de Frios", finaliza Marly.
SAIBA MAIS
No QR Code você pode conferir mais sobre o Propósito e o Posicionamento da marca, como também o vídeo da campanha institucional.
Faça suas receitas do Dia das Mães com Cesibon
Ekma e você: há 50 anos juntos nas melhores receitas
Importância da Água Mineral Minalba nos exercícios
Hoje é dia de Atum Gomes da Costa
Chocoleite-se com Nestlé na reta final do BBB 23
Casais que trabalham juntos – dá certo?
Cardápio via QR Code
SANDO CAKE, OPÇÃO JAPONESA PARA O PALADAR BRASILEIRO
DO INÍCIO AO FIM – O PROCESSO DE VENDA DO SEU NEGÓCIO
Supere a vergonha de vender
Persistência é a base de qualquer negócio
CANAPÉ = COMIDA, DIVERSÃO, ARTE E…CAPRICHO!
De carrocinha a food truck famoso
MALTA: TALVEZ VOCÊ JÁ CONHEÇA E NEM SAIBA
O cuidado que se torna arte na cozinha
LIXO X ENCHENTES: QUAL A RELAÇÃO?
Marmitas congeladas
ALÉM DO CHOCOLATE - AS TRADIÇÕES DA PÁSCOA NO BRASIL
Fornecedores do Assaí
Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!