Compartilhe

Millennials: conheça algumas características de consumo da geração

Consumidores entre 25 e 30 anos se preocupam com saúde, bem-estar, pagam mais por produtos mais práticos e são receptivos a novidades. Esse é o seu público? Então saiba o que fazer para atrair cada vez mais esses jovens para o seu estabelecimento e fidelizá-los à sua marca, de acordo com um estudo realizado pela Goldman Sachs e divulgado pela Tetra Pak.

  • Apresente novos produtos: 65% dos millennials têm interesse em testar coisas novas, contra 39% das outras gerações.
  • Seja prático: 41% se dizem dispostos a pagar mais por produtos que facilitem a vida.
  • Saúde acima de tudo: 51% evitam comer fast food e 63% escolhem alimentos e bebidas que ofereçam mais qualidade de vida.
  • Tecnologia sempre: 84% deles possuem smartphones e esperam que as marcas interajam com eles no ambiente online.

Você também pode
gostar de:

homem e mulher olhando para papeis em uma área externa - oportunidades de negócio de verão - Assaí Atacadist

Oportunidades de negócios que bombam no verão

Veja as oportunidades de negócios para lucrar na alta temporada e começar o ano com uma nova fonte de renda!

jovem negra descansando em uma rede com um tablet na mão - descansar nas férias - Assaí Atacadista

3 dicas para descansar nas férias e recarregar as energias

Aprenda a descansar nas férias com atividades prazerosas e fundamentais para o seu bem-estar!

menina negra feliz segurando roupas em uma mala de viagem - destinos de viagem verão - Assaí Atacadista

Destinos de viagem imperdíveis para curtir o verão no Brasil

Veja destinos de viagem para visitar neste verão e prepare as malas para uma temporada de muita diversão!

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!