Comida para toda obra
06/10/2015 - 14h
No início de 2014, o Assaí inaugurou sua 76 ª loja no Brasil, localizada em Várzea Grande, Mato Grosso. Para levantar essa obra em uma área de 14 mil metros quadrados, muitos funcionários foram contratados. Foi aí que a história do Assaí se cruzou com a da churrascaria Mistura Fina. Instalado desde 2000 na cidade, o restaurante foi responsável por alimentar todos os funcionários da obra de construção do Assaí.
José Eurides Brugnera, proprietário e fundador da churrascaria, conta que a ideia de abrir um estabelecimento surgiu ao perceber que, no bairro, existiam poucas opções para quem precisava comer fora de casa. “Na época, a região ainda era pouco desenvolvida, mas hoje em dia está muito diferente, cresceu muito e nós estamos acompanhando esse crescimento”, afirma Brugnera.
O restaurante tem capacidade para 80 pessoas e é administrado por Brugnera, suas filhas Ângela e Natália, e Fátima, sua esposa, que é responsável pela supervisão da cozinha e pelo atendimento as obras servidas pelo restaurante. Além da família, nove funcionários trabalham na churrascaria que serve cerca de cem almoços por dia e chega a entregar setecentas refeições em canteiros de obra de Várzea Grande, dependendo do desempenho do mercado imobiliário.
Brugnera recorda que, no início do negócio, o único foco era o restaurante. Com a expansão do mercado imobiliário, ele identificou um nicho de atuação. Para que seu negócio cresça mais a cada dia, ele conta com o Assaí, onde compra todos os produtos usados nos restaurantes da rede.