Compartilhe

Segundo semestre chegou!

Com a chegada do segundo semestre, é hora de reavaliar a primeira metade do ano e aproveitar a experiência adquirida nos seis primeiros meses de 2016 para organizar os próximos meses que vêm por aí.

Apesar dos dados indicarem que 2016 não teve um começo fácil para os empreendedores do setor do comércio, com recuo de 4,8%, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o segundo semestre se mostra mais positivo. A crise de confiança na economia começa a passar e, com isso, o mercado vai dando uma resposta positiva. A indicação é de que os bons frutos sejam colhidos em 2017. Por isso, para o segundo semestre é preciso concentrar os esforços nos ajustes de gestão e controle total da empresa para superar o momento de dificuldade e se preparar para a retomada do crescimento.

Inovação deve ser a palavra-chave e com ações simples é possível encontrar soluções inovadoras para cada negócio, aprimorando desempenho e resultados. A busca por se atualizar e se especializar deve ser uma constante. Afinal, essa é a maneira de estar sempre um passo à frente do cliente e da concorrência.

O momento é para se preparar para um futuro melhor. Por isso, o empresário pode ir em busca de conhecimento e capacitação, para finalizar o ano ainda mais fortalecido.

Você também pode
gostar de:

mãe e filha negras felizes com roupas e acessórios de carnaval em um fundo verde - carnaval com crianças - Assaí Atacadista

Carnaval com crianças: 5 maneiras divertidas de comemorar

É possível pular o Carnaval na companhia das crianças com alegria e segurança garantida? Descubra como lendo o Blog...

CURIOSIDADES SOBRE REFRIGERANTES QUE TODO XERETA VAI AMAR SABER!

Seja em aniversários ou no cinema, o refrigerante é a estrela da festa!

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!