Aposte em um spa no seu hotel
24/07/2015 - 19h
Investir em serviços que ofereçam conforto e bem-estar aos hóspedes é uma grande tendência no ramo hoteleiro. Cada vez mais, os clientes buscam por serviços personalizados e que permitam um descanso em meio à correria do dia a dia. Além dos espaços exclusivos, como saunas, ofurô e salas de massagens, a proposta de um Day Spa para hóspedes e não hóspedes pode ser um extra significativo no faturamento do hotel, além de representar uma ótima oportunidade para fidelizar os clientes antigos e atrair novos.
O spa é uma opção para que as pessoas fujam da rotina, invistam em seu bem-estar e aproveitem um momento único e especial com massagens, banhos e tratamentos. Muitas pessoas que viajam a trabalho precisam de uma pausa na rotina atribulada e usam esse tempo livre para relaxar.
Para ter um spa de sucesso, adquira produtos de qualidade, que sejam reconhecidos no mercado por sua eficácia e aprovação junto ao cliente. Monte uma equipe de profissionais especializados, que tenham conhecimento profundo e experiência a respeito de cada um dos serviços oferecidos.
Crie um ambiente aconchegante, com um clima relaxante e capaz de anular as preocupações diárias. Música ambiente, flores e pequenas fontes de água são fundamentais para um local ficar agradável.
Tratamentos de beleza e estética também podem ser incluídos. Elabore pacotes, com preços mais acessíveis, mas também disponibilize os serviços separadamente. Pensar em uma parceria com uma clínica, ou um spa que já seja reconhecido na região, também é válido. Como diferencial, ofereça pequenos brindes para os frequentadores do spa, incentivando a continuidade do “tratamento” em casa e, consequentemente, incentivando o retorno do cliente.