ASSAÍ 50 ANOS: CAMPANHA ENCERRA COM PRÊMIO DE R$ 5 MILHÕES E SORTEADOS EM TODO O BRASIL

Campanha sorteou 1500 clientes, com direito a um acompanhante, para uma viagem exclusiva em fevereiro de 2025

Artistas estrelam maior campanha promocional do Assaí Atacadista em celebração aos 50 anos (Divulgação/Assaí Atacadista)

Artistas estrelam maior campanha promocional do Assaí Atacadista em celebração aos 50 anos (Divulgação/Assaí Atacadista)

São Paulo, dezembro de 2024 – O Assaí encerra sua maior campanha promocional, em celebração aos seus 50 anos de história, com um grande marco no setor de atacarejo: mais de R$ 20 milhões em prêmios entregues a clientes de todo o Brasil. A campanha, que aconteceu de agosto a novembro deste ano, sorteou 1500 viagens com acompanhante para o Navio Assaí, além de distribuir 50 mil prêmios instantâneos de R$ 100 diretamente no caixa e premiar um(a) grande vencedor(a) com o valor recorde de R$ 5 milhões. Ao longo de quatro meses, a campanha mobilizou clientes em todas as lojas participantes, reafirmando a presença nacional do Assaí e seu compromisso em transformar vidas – atualmente a marca conta com 302 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil.

Estados com maior número de sorteados
O (a) grande vencedor(a) do prêmio de R$ 5 milhões foi sorteado na loja Raposo Tavares, com o prêmio sendo entregue nesta segunda-feira (23), em uma emocionante celebração realizada na unidade, localizada na Zona Oeste da capital paulista. O Estado de São Paulo responde por mais de 1/3 das lojas da rede, com 111 unidades. Além de São Paulo (650 sorteados), Rio de Janeiro (242), Bahia (78), Pernambuco (74 sorteados) e Ceará (58) destacaram-se com o maior número de sorteados para o Navio Assaí, refletindo a capilaridade da campanha em todas as regiões do país. Clientes de todos os 24 estados e do Distrito Federal foram contemplados, reforçando o alcance da marca e sua conexão com os lares brasileiros, e chegando ao número total de 1.500 contemplados (mais acompanhante).

“Comemorar 50 anos ao lado dos nossos(as) clientes é motivo de grande orgulho. Mais do que prêmios e ofertas, essa campanha foi uma celebração da prosperidade e do apoio que oferecemos às famílias e empreendedores(as) de todo o Brasil. Agradecemos a todos(as) que fizeram parte dessa jornada e contribuíram para tornar essa história tão especial”, destaca Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.

Navio Assaí: um marco inédito e inesquecível
A grande estrela da campanha, o Navio Assaí, representado pelo luxuoso MSC Seaview, proporcionará uma experiência inesquecível aos(às) 3 mil clientes contemplados(as). O navio exclusivo, que partirá em fevereiro de 2025, terá rota entre Santos (SP) e Ilha Grande (RJ), com todas as despesas pagas. A iniciativa inédita no setor reforça a inovação do Assaí em surpreender seus clientes com experiências que vão além do varejo.

Uma celebração histórica para uma trajetória de sucesso
A campanha de 50 anos foi planejada e executada como a maior da história do Assaí, envolvendo estratégias de mídia nacional e regional, com destaque para a música-tema, uma releitura de "Descobridor dos 7 Mares", de Tim Maia, que conectou o público à atmosfera de celebração. Artistas de renome, como Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares, representaram as diferentes regiões do Brasil, trazendo diversidade e engajamento. Além da campanha promocional, o Assaí reforçou seu compromisso social com o lançamento do Circuito de Corridas Assaí, uma iniciativa que promove saúde, bem-estar e inclusão, conectando o esporte à prosperidade e desenhada para a celebração dos 50 anos da marca. Até o momento, já foram realizadas etapas nas cidades de Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Em janeiro de 2025, serão realizadas, ainda, corridas nas cidades de Belo Horizonte e Belém.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador) que opera no setor de atacarejo há 50 anos e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). É uma das maiores varejistas nacionais, tendo registrado faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023. Nascido em São Paulo (SP), atende comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia seja comprando a varejo ou a atacado. As ações do Assaí são as únicas de uma empresa somente de atacarejo negociadas na B3 (ASAI3). Atualmente, tem mais de 300 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF) e mais de 85 mil colaboradores(as), sendo eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela Great Place to Work (GPTW). Reconhecida pelo seu forte trabalho social, conta com o Instituto Assaí, que, desde 2022, atua com ações de impacto social nas frentes de apoio ao empreendedorismo, incentivo ao esporte e segurança alimentar. O Assaí é a melhor empresa de Atacado e Varejo do Melhores e Maiores 2024 da Exame e a marca mais lembrada do varejo físico e digital, segundo o Branding Brasil. A Cia é ainda o único varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.

Para contatar a equipe de assessoria de imprensa do Assaí, obter press releases ou imagens oficiais da marca, acesse: www.assai.com.br/imprensa

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!