Compartilhe

Guia do garçom

O programa Bem Receber, do Sebrae, desenvolveu um material muito funcional, que tem como objetivo ajudar na capacitação profissional e na qualidade do atendimento de estabelecimentos comerciais. O material é direcionado principalmente a garçons e garçonetes e foi feito com base nas Normas Brasileiras de Ocupações e Competências para o Setor do Turismo, publicadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O conteúdo promove a hospitalidade, o bem-atender e o bem-servir, e estimula uma educação baseada em competências dos profissionais.

No material, você terá acesso a informações sobre apresentação e postura profissional, recepção e acomodação de clientes, apresentação dos serviços, dicas de como servir o cliente, preparação básica de alimentos e bebidas e finalização dos serviços.

O acesso ao conteúdo do material é gratuito e pode ser acessado clicando aqui .

(Fonte: Sebrae)

Você também pode
gostar de:

pessoas sentadas fazendo uma atividade - evento popup - Assaí Atacadista

Eventos pop-up: descubra como atrair clientes e gerar conexão

Entenda como os eventos pop-up podem impulsionar o crescimento do seu negócio com as dicas que o Blog Assaí preparou...

grupo de pessoas idosas felizes em um brunch - Assaí Atacadista

Quer organizar um brunch para reunir os amigos? Aprenda aqui!

Veja como é fácil criar um brunch e ter um momento de lazer e descontração com seus amigos sem gastar muito!

xícara e bule transparente com chá e folhas - Assaí Atacadista - receitas de chás

6 receitas de chás deliciosos para aquecer no inverno

Descubra no Blog Assaí como fazer receitas de chás diferentes para aproveitar o dia com mais leveza e tranquilidade!

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!