Compartilhe

Millennials: conheça algumas características de consumo da geração

Consumidores entre 25 e 30 anos se preocupam com saúde, bem-estar, pagam mais por produtos mais práticos e são receptivos a novidades. Esse é o seu público? Então saiba o que fazer para atrair cada vez mais esses jovens para o seu estabelecimento e fidelizá-los à sua marca, de acordo com um estudo realizado pela Goldman Sachs e divulgado pela Tetra Pak.

  • Apresente novos produtos: 65% dos millennials têm interesse em testar coisas novas, contra 39% das outras gerações.
  • Seja prático: 41% se dizem dispostos a pagar mais por produtos que facilitem a vida.
  • Saúde acima de tudo: 51% evitam comer fast food e 63% escolhem alimentos e bebidas que ofereçam mais qualidade de vida.
  • Tecnologia sempre: 84% deles possuem smartphones e esperam que as marcas interajam com eles no ambiente online.

Você também pode
gostar de:

CURIOSIDADES SOBRE REFRIGERANTES QUE TODO XERETA VAI AMAR SABER!

Seja em aniversários ou no cinema, o refrigerante é a estrela da festa!

mesa de uma hospedagem com vista para o mar de porto seguro - acomodações de carnaval - Assaí Atacadista

Estratégias de vendas para acomodações de Carnaval

Garanta um bom faturamento conferindo as acomodações de Carnaval e as dicas estratégicas que o Blog Assaí preparou...

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!