Compartilhe

Mousse de morango com Catupiry® light

Se nesse verão você está procurando por receitas de sobremesas saborosas, refrescantes e com baixas calorias, vai amar essa receita de mousse de morango e Catupiry.

Ingredientes

  • 250 g de Catupiry® Light
  • 1 lata de leite condensado desnatado
  • 300 grs de morangos, limpos
  • 1 envelope de gelatina vermelha, sem sabor (12g)
  • 5 colheres de sopa de
  • água, para hidratar a gelatina
  • 3 claras em neve
  • Morangos limpos, para decorar

Modo de preparo

Bata as claras em neve. Reserve. No liquidificador bata por 3 minutos o Catupiry® Light os morangos, a gelatina hidratada e derretida. Despeje a mistura nas claras em neve e incorpore delicadamente. Coloque em uma taça ou em recipientes individuais. Decore com morangos. Leve à geladeira por no mínimo 4 horas.

Receita patrocinada: Catupiry®

Você também pode
gostar de:

potes de video com legumes em conserva - conservas caseiras - Assaí Atacadista

Conservas caseiras: 4 receitas com os legumes do verão

Aumente a vida útil dos legumes com estas receitas de conservas caseiras fáceis e deliciosas!

lancheira com alimentos saudavel no formato de gato e rato além de uma mesa com banana e outros itens - snacks para crianças - Assaí Atacadista

Consiga uma renda extra vendendo snacks para crianças

Aprenda como entrar no mercado alimentício investindo na venda de snacks para crianças com as dicas do Blog Assaí!

gato laranja em um balde verde com produtos de limpeza ao lado - higiene para pets - Assaí Atacadista

Higiene para pet: cuidados essenciais para manter ambientes limpos

Conheça métodos de higiene para pet e deixe sua casa limpa e confortável para sua família e seus animais de...

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!