Canal de Ética
Horário de atendimento
Nosso horário de atendimento é de SEGUNDA a SÁBADO das 08h às 20h
Envio de Currículo Consulta de Notas (Portal Assaipag) Espaço do Cliente
O objetivo deste canal é intermediar soluções relativas a ações desalinhadas ao Código de Ética da nossa empresa. Aos denunciantes de boa-fé garantimos:
- Não retaliação
- Sigilo e confidencialidade
- Anonimato
A cooperação dos nossos colaboradores e parceiros comerciais é essencial e, mais do que um direito, é um dever de todos não fechar os olhos para ações que contrariam os valores e o Código de Ética da empresa.
As ocorrências reportadas ao Canal de Ética são analisadas por uma área independente e, caso sejam procedentes, serão aplicadas as medidas previstas em nosso Código de Ética e demais normas e procedimentos da empresa.
Fale com o Canal de Ética, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h por meio do telefone 0800 777 3377 ou por este canal (via formulário).
Importante:
O Canal de Ética não trata os temas abaixo, por isso devem ser direcionados para outros canais:
- Envio de currículo – clique em Trabalhe Conosco
- Consultas de notas lançadas e pagamentos realizados - clique em Portal Assaipag.
Lembramos que as notas em aberto devem sempre ser consultadas pela data de emissão de cada uma das notas. Caso não tenha cadastro, envie e-mail para financeiro.contasapagar@assai.com.br e solicite seu acesso - Questões relacionadas a experiências de compras em nossas lojas, produtos e campanhas devem ser direcionadas para o Espaço do Cliente.
FALE COM O CANAL DE ÉTICA
Por este canal sua ocorrência será registrada e o protocolo será enviado em até um dia útil. Fale com o Canal de Ética também por meio do telefone 0800 777 3377 de segunda a sábado, das 8h às 20h.